segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Depoimento de uma jovem


Texto baixado por: Pâmela Cristina
Depoimento de uma jovem que teve seu primeiro filho na fase da adolescencia e ela também conta sobre as consequencias que uma gravidez pode vir a trazer.
é uma criança cuidando de outra !!!!!
vou te contar quais são as consequências....
tive meu primeiro filhos com 18 anos, parei de estudar, não fui p/ faculdade, pois o dinheiro que ganho é para sustenta-los, não posso mais sair, trabalho preocupada, pois ninguém cuida melhor que a mãe, fora que vc engorda, seu organismo já não será mais o mesmo, adquiri uma fraqueza, não posso ter mais filhos, tinha um problema no útero, minha filha nasceu por Deus, e adolêscencia é pra curtir, estudar, arrumar um trabalho p/ ganhar uns troco, até se formar, depois pensar em casar e ter filhos, só que eu comecei pelo fim, fui direto no filho e me ferrei, não me arrependo por ela, só gostaria de dar a ela uma vida mais confortável, como ela merece, por isso meninas se cuidam, não arrumem filhos tão cedo, filho é pra sempre, tem que educar, alimentar e acima de tudo tem que dar muito amor, não é uma tarefa muito fácil, quando vc ainda está se preparando para conhecer esse mundão!!!!

por isso se cuidem, são as meninas principalmente que tem que se cuidar, porque são elas que vão carregar seus filhos dentro do ventre por nove meses, diga se de passagem é muito dificil,

Fonte: http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20080827150238AAcVwxc

Um comentário: