segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Gravidez na Adolescência

Texto de: Amanda Sabrina
A gravidez na adolescência, é algo mutio discutido em muitas regiões, meninbas tão jovens e grávidas, sem u bom sustento e responsabilidade pra seguir a vida adiante.
Com agravidez, a jovem vai sofrer muito a começar por seus pais como eles vão reagir, depois de se acustumar com a idéia de ter uma filha tão jovem como uam mamãe em casa, como ira sustentar o seu bebê, sendo tão jovem e sem emprego.
A jovem terá que se acustumar com os enjôos, tonturas, dores nas pernas, nas costas, os seis ficando flácidos, vão surgir as estrias, tudo, completamente tudo, mudará em seu corpo.
Por isso e muitas outras coisas, jovens ao descobrirem a gravidez acabam recorrendo ao pior método para resolver o seu problema: O ABORTO, que pode trazer várias complicações e riscos a saúde da adolescente, levando até mesmo a morte.
Para que isso não aconteça as jovens têm que se previnir, quando foram fazer sexo, usar camisinha é com certeza fundamental, pois além de evitar uma gravidez indesejada, estará previnindo-se de DSTs (Doenças Sexualmente Transmisíveis)

Nenhum comentário:

Postar um comentário