segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Gravidez na Adolescência


Gravidez na Adolescência
Texto de: Carlos Jeferson

A gravidez na adolescência nada mais é do que, um descuido dos pais e da própria adolescente. Esse fato acontece devido a adolescente não ter conversas, diálogos com seus reponsáveis, os pais devem orientar e conversar com sua filhas sobre o assunto, fazer sexo so com camisinha pois, a camisinha não so previne uam gravidze indesejável mas também, várias DSTs como: a Aids, Sífilis etc.
Nos dias de hoje, geralmete se ver meninas bem novinhas grávidas de um parceiro bem mais velho de elas, por exemplo uma adolescente de 15 anos fica grávida de um sujeito de 23, o sujeito logo ver a situação nada boa e larga a adolescente que, por si so tem que cuidar da pobre criança.
A jovem quando fica grávida perde a liberdade pois, deixa de fazer várias coisas como: estudar normalmente, ir a uma festa, fazer um passeio, namorar novamente, se divertir como uma adolescente em sua faixa etária normalmente faria.
Por isso previnir é a melhor opção sem duvida alguma, isso, impede que uam vida inocente sofra e com certeza a própria adolescente aproveitar melhor a vida sem grandes responsabilidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário